Multiatendimento Flex

A solução de telefonia em nuvem Multiatendimento Flex é um sistema de telefonia simplificado, para empresas que necessitam de alguns poucos pontos de atendimento, contando com os seguintes serviços e recursos que também fazem parte das soluções Cloud PABX: URA com “n” posições de atendimento, até 8 Ramais PABX para realizar e receber chamadas e falando gratuitamente entre todos, Grupos de Atendimento (Ring All ou Hunt) e Secretária Eletrônica

Possibilita o recebimento GRATUITO de chamadas do Número Único Nacional no Brasil: 4004-0435. É a SipCode aproximando o seu Cliente até sua Empresa!

R$ 135 p/mês
2 Ramais PABX
1 Ramal Flex recebendo ligações via Numero Único Nacional: 4004-0435.Ramal Flex composto por 4 dígitos e com livre escolha da numeração

Ligações GRÁTIS entre Ramais PABX e recebendo as chamadas provenientes do Ramal Flex e qualquer outro Tronco entrante.

Serviços de URA, Horário de atendimento, Grupos de Atendimento e Secretária Eletrônica previamente configurados

GRÁTIS: serviço SipCode Out ja habilitado com R$ 50,00 de créditos para uso no mês de contratação, possibilitando que ligações possam ser realizadas para fones fixos e moveis de todo o Brasil.

Suporte gratuito com retorno garantido em ate 24 hs (consulte nossos pianos diferenciados para atendimento de auxílio técnico e suporte).
R$ 175 p/mês
4 Ramais PABX
1 Ramal Flex recebendo ligações via Numero Único Nacional: 4004-0435.Ramal Flex composto por 4 dígitos e com livre escolha da numeração

Ligações GRÁTIS entre Ramais PABX e recebendo as chamadas provenientes do Ramal Flex e qualquer outro Tronco entrante.

Serviços de URA, Horário de atendimento, Grupos de Atendimento e Secretária Eletrônica previamente configurados

GRÁTIS: serviço SipCode Out ja habilitado com R$ 50,00 de créditos para uso no mês de contratação, possibilitando que ligações possam ser realizadas para fones fixos e moveis de todo o Brasil.

Suporte gratuito com retorno garantido em ate 24 hs (consulte nossos pianos diferenciados para atendimento de auxílio técnico e suporte).
R$ 221 p/mês
6 Ramais PABX
1 Ramal Flex recebendo ligações via Numero Único Nacional: 4004-0435.Ramal Flex composto por 4 dígitos e com livre escolha da numeração

Ligações GRÁTIS entre Ramais PABX e recebendo as chamadas provenientes do Ramal Flex e qualquer outro Tronco entrante.

Serviços de URA, Horário de atendimento, Grupos de Atendimento e Secretária Eletrônica previamente configurados

GRÁTIS: serviço SipCode Out ja habilitado com R$ 100,00 de créditos para uso no mês de contratação, possibilitando que ligações possam ser realizadas para fones fixos e moveis de todo o Brasil.

Suporte gratuito com retorno garantido em ate 12 hs (consulte nossos pianos diferenciados para atendimento de auxílio técnico e suporte).
R$ 258 p/mês
8 Ramais PABX
1 Ramal Flex recebendo ligações via Numero Único Nacional: 4004-0435.Ramal Flex composto por 4 dígitos e com livre escolha da numeração

Ligações GRÁTIS entre Ramais PABX e recebendo as chamadas provenientes do Ramal Flex e qualquer outro Tronco entrante.

Serviços de URA, Horário de atendimento, Grupos de Atendimento e Secretária Eletrônica previamente configurados

GRÁTIS: serviço SipCode Out ja habilitado com R$ 100,00 de créditos para uso no mês de contratação, possibilitando que ligações possam ser realizadas para fones fixos e moveis de todo o Brasil.

Suporte gratuito com retorno garantido em ate 12 hs (consulte nossos pianos diferenciados para atendimento de auxílio técnico e suporte).

* para realizar ligações PSTN use a Operadora de Telefonia IP que desejar, os créditos SipCode OUT são agregados gratuitamente ao serviço Multiatendimento Flex contratado.
** entre em contato conosco e conheça nossos planos de Suporte diferenciados: 8x5 e 24x7.

VANTAGENS DO MULTIATENDIMENTO FLEX

•  Praticidade na utilização de diversos dispositivos para comunicação IP local;

•  Acessibilidade (diversos tipos de dispositivos que possibilitam configuração, mobilidade.)

•  Economia nas chamadas para fixo/celular, DDD e DDI através da contratação de um dos pianos do serviço SipCode OUT;

•  Interatividade diferenciada entre o seu Cliente e sua empresa;

•  Manutenções pro-ativas: corretivas, preventivas e configurações solicitadas, garantindo a disponibilidade e estabilidade do sistema;

•  Altíssima disponibilidade para aplicações profissionais de telefonia;

•  Atendimento diferenciado aos Clientes e Fornecedores.

•  Entre em contato conosco, com uma TAXA UNICA para geração e configuração, adquira audios exclusivos e personalizados para DENTRO e FORA do horário de atendimento da sua Empresa - o serviço Horário de Atendimento e fornecido GRATUITAMENTE pela SipCode.

CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS

•  Todas as soluções em nuvem da SipCode utilizam servidores de grande porte em Data Center especializado, com redundância no Brasil e exterior, com elevados níveis de segurança e TOTAL compatibilidade com Ramais Flex, Equipamentos SIP e serviços de outras Operadoras IP

•  Mobilidade: tenha seu Ramal PABX sempre a mão em qualquer lugar e sem limitação geográfica - os Ramais PABX podem estar configurados em locais geograficamente distintos, alem de possibilitarem configuração em Smartphones SIP (Android, Symbiam, etc...)

•  Flexibilidade: conecte seu Ramal PABX em qualquer ponto de sua rede, mude o layout dos departamentos a vontade

•  Abrangência: ja conta com TRONCO SIPCODE, usado como definição para Rotas de Entrada e Saída SipCode (caso venha a adquirir urn dos pianos do serviço SipCode Out), também recebendo ligações de diversos Países, inclusive através do NUN no Brasil: 4004-0435

•  Convergência: com o TRONCO SIPCODE, receba ligações também de diversas outras Operadoras, como Vono, Azzu, Gizmo, Clones Betamax, entre outras...

•  Expressiva redução de custos nas chamadas - com TOTAL LIBERDADE - usando sua própria terminação/conta VoIP (de qualquer Operadora) ou o serviço SipCode Out

•  Numero Único Nacional de acesso a sua Empresa no Brasil: 4004-0435 e números de acesso em mais de 50 Países

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

•  Secretaria Eletrônica (Voicemail): sistema de caixa postal de voz que, caso o seu Ramal PABX esteja ocupado ou fora do horário de atendimento, e enviada mensagem de voz gravada via e-mail

•  Grupos de Atendimento com Ramais PABX em Ring Group ou Hunting Group

•  Mensagens de audio (URA) personalizáveis, para todos os serviços: auto-atendimento, horário de atendimento, Grupos de Atendimento, Salas de Audio-conferência, Secretaria Eletrônica, etc...

•  Códigos de Facilidades podem ser acessados diretamente do Ramal PABX, como por exemplo, transferencia de Chamadas ou checagem de mensagens na Caixa Postal de Voz

• Serviço ClickSIP Web (click-to-call) poderá ser incorporado a solução

PROJETOS E SOLUÇÕES CUSTOMIZADAS

•  Contando com grande maleabilidade e escalabilidade desde sua concepção, nossos produtos e serviços podem ganhar customizações especiais para melhor atender as necessidades de sua Empresa.

•  As solicitações de customizações são encaminhadas para o nosso Departamento de Desenvolvimento, e uma equipe de profissionais experientes irão elaborar a melhor solução técnica, aliada a sua estratégia de negocio.