FAQ

Conteúdo

Q?

Como funciona o serviço MULTIATENDIMENTO FLEX?

A.

O serviço equivale a um pequeno PABX, onde sua empresa contará com 2, 4, 6 ou 8 ramais que podem ser configurados em qualquer Fone IP ou Softphone, onde TODOS os ramais podem estar configurados em locais geograficamente distintos, bastando que o ambeinte tenha acesso a Internet banda larga. Além disso, os ramais falam entre si gratuitamente, bastando de um ramal discar o número do outro ramal. O serviço ainda conta com 1 Ramal Principal (que chamamos de Flex) que recebe chamadas gratuitamente do nosso Número Único Nacional 4004-0535 e encaminha para os demais ramais.

A SipCode fornece o Multiatendimento Flex com serviços de atendimento previamente configurados: URA com "n" posições de atendimento, Horário de Atendimento, Grupo de Atendimento e Secretária Eletrônica completa, com detalhes e áudio da ligação sendo recebidos diretamente em email.

Q?

Quais os módulos adicionais que posso contratar com o serviço CLOUD PABX?

A.

O serviço conta com 3 módulos adicionais: GRAVAÇÃO DE CHAMADAS, PAINEL DE ATENDIMENTO DE FILAS, ANÁLISE DE ATENDIMENTO DE FILAS.

O módulo de GRAVAÇÃO DE CHAMADAS possui Interface Web exclusiva para acesso as gravações de atendimento geradas nos ramais configurados para este fim, sendo que o áudio pode ser escutado ou baixado na própria máquina para ser ouvido. Os arquivos de gravação são mantidos pelo período de 30 dias.

O módulo PAINEL DE ATENDIMENTO DE FILAS é acessado via Web e apresenta em tempo real - entre outras informações - todos os Atendentes que estão disponíveis para atendimento, assim como, os atendimentos que estão ocorrendo, juntamente com o tempo que decorreu até o contato ser atendido.

O módulo ANÁLISE DE ATENDIMENTO DE FILAS é acessado via Web e apresenta a estatística COMPLETA de todo o atendimento realizado pela Fila de Atendimento, assim como, agrega o acompanhamento em tempo real de todos os atendimentos que estão ocorrendo.

Q?

Como meus contatos podem ligar para minha empresa através do MUNDO?

A.

É realmente muito simples, e o peering já é uma realidade em diversos países!

Acesse a área SIPBROKER: http://www.sipbroker.com/sipbroker/action/pstnNumbers que apresenta os números de empresas que, assim como a SipCode, interconectam Operadoras IP ao redor do mundo. Ao discar para os números de acesso, na sequência, será solicitado que o SIPCODE seja digitado, assim bastará que seus contatos disquem o Ramal Principal de acesso (Ramal Flex) à sua empresa e pronto, o seu atendimento irá atender tanto quanto atendem os contatos que discam através do Número Único Nacional 4004-0435 que disponibilizamos gratuitamente para a sua empresa no Brasil.

É importante salientar que ao contratar os serviços SipCode, através do Ramal Principal (Ramal Flex) sua empresa estará interconectada com o mundo, além de possibilitar contato gratuito com TODAS as demais empresas que utilizam os nossos serviços e divulgam o Ramal Principal (Ramal Flex) para contato, formando assim uma rede de comunicação IP sem precedentes no Brasil - este é o Projeto SipCode.

Q?

O serviço SIPCODE OUT pode ser agregado a qualquer outro serviço SipCode?

A.

Exatamente, todos os semais serviços SipCode podem se utilizar da facilidade de vincular o serviço SipCode OUT.

Com o serviço SipCode OUT sua empresa terá a possibilidade de discar diretamente dos ramais para qualquer número Fixo e Móvel do Brasil, e até mesmo chamadas internacionais (consulte), bastando para isso adquirir ou contratar um dos planos do serviço SipCode OUT. O valor das tarifas somado a qualidade obtida nas ligações realizadas é o principal diferencial do SipCode OUT.

Q?

O DID (NÚMERO TELEFONICO ENTRANTE) pode ser agregado ao serviço Multiatendimento Flex da minha empresa?

A.

O DID pode ser agregado aos serviços de Multiatendimento Flex e Cloud PABX, sendo que ao contratar a SipCode configura todo o serviço, sem a mínima preocupação para a sua empresa.

Com o seu Número Telefonico Entrante configurado bastará atender a ligação em seus ramais dos serviços Multiatendimento Flex ou Cloud PABX - simples assim!

Q?

Minha empresa paga algum valor para que meus contatos liguem através do NÚMERO ÚNICO NACIONAL 4004-0435?

A.

De forma alguma. Conforme consta em nosso TERMO DE USO dos serviços SipCode, sua empresa irá contratar os serviços de interconexão da SipCode, sendo estes compostos de ramais e serviços de atendimento.

O serviço de acesso aos Ramais Principais (Ramais Flex) que a SipCode proporciona no Brasil através do Número Único Nacional 4004-0435 são inteiramente GRATUITOS, ou seja, sua empresa ou seus contatos não pagam nenhum valor correspondente ao uso deste agregado.

Q?

Como posso adquirir EQUIPAMENTOS IP (VoIP) diretamente com a SipCode?

A.

A SipCode homologou diversos equipamentos IP e mantém relacionamento comercial com a grande maioria dos fornecedores destes equipamentos no Brasil, assim, basta realizar um contato com a SipCode e estaremos prestando total consultoria para garantir a melhor e mais adequada aquisição para a sua empresa.