Central Dialer

discador automático para captação de leads e marketing

ENTENDENDO COMO FUNCIONA

Criamos a solução de telefonia CENTRAL DIALER para captação e qualificação de Leads, com publicidade e marketing expressivos, que realiza chamadas automaticamente, onde através de uma interface Web robusta e dinâmica, o sistema pode ser adaptado facilmente para pequenas campanhas de prospecção de clientes até grandes operações com milhares de contatos.

Neste exemplo, as chamadas contém um áudio que descreve resumidamente a sua empresa, com alguma promoção, lançamento, etc... e a seguir apresenta duas opções de discagem para o contato:

  • Ao discar a opção 1 o atendimento pode ser direcionado imediatamente para um novo áudio, detalhando o assunto principal, ou ainda pode ser direcionado diretamente para os Atendentes na sua empresa;
  • Ao discar a opção 2 o contato tem a possibilidade de deixar uma mensagem de voz com nome e confirmação do telefone para posterior retorno ou encerrar a chamada.

O sistema utiliza os números de telefone dos seus contatos - fornecidos por sua empresa - e durante o processo de discagem cria de forma automática uma nova lista com ligações que por algum motivo não foram atendidas, com quantidade de rediscagens definidas por parâmetro.

Todos os procedimentos são executados de forma simples e prática, com nossa equipe técnica interagindo e auxiliando nas definições e criação das suas campanhas!

Central Dialer SCBR

ANALISANDO O RESULTADO DA CAMPANHA

Central Dialer - Métricas

DESTAQUES E VANTAGENS

• Solução 100% na nuvem

• Captação e qualificação de Leads através do contato direto

• Gerenciamento simples do sistema, com acesso seguro via Interface Web

• Importação de Mailling (lista de fones) direto do sistema

• Agendamento de Campanhas e Atendimento

• Ligações podem ser realizadas para fones fixos, móveis ou ambos

• DAC - Distribuição Automática de Chamadas

• Supervisão da Operação e Atendente(s)

• Painel online de acompanhamento do consumo e resultado da campanha

• O sistema suporta expansão conforme demanda

• A melhor solução, com o melhor custo-benefício

• Possibilidade de contratação de CAMPANHAS AVULSAS

pacotes sugeridos

Central Dialer: URA
R$ 1540,00/mês
Taxa Única de Setup: R$ 569,00.
INCLUSO: 35 Canais simultâneos para apresentação do anúncio. Contando também com até 3 áudios de publicidade/propaganda, com tempo total de 2 minutos, com livre escolha de locução: voz masculina ou feminina e com/sem trilha musical.
Conta com o serviço SipCode OUT previamente configurado e habilitado, com Painel Web exclusivo para acompanhamento do consumo das ligações realizadas na Campanha.
Conta com opção de habilitar ou não o recurso de Secretária Eletrônica (voicemail).
(*) TARIFAS POR MINUTO BRASIL
Fixo: R$ 0,06 / Móvel: R$ 0,46
(*) créditos SipCode OUT são adquiridos/contratados a parte - o serviço de discagem da solução Central Dialer exige o uso de créditos SipCode OUT para que as ligações possam ser realizadas.
(Todos os serviços SipCode são pré-pagos.)
Central Dialer: URA com 10 PAs
R$ 1284,00/mês
Taxa Única de Setup: R$ 569,00.
INCLUSO: 10 Canais para recebimento simultâneo de ligações. Contando também com até 3 áudios de atendimento, com tempo total de 2 minutos, com livre escolha de locução: voz masculina ou feminina e com/sem trilha musical.
Conta com o serviço SipCode OUT previamente configurado e habilitado, com Painel Web exclusivo para acompanhamento do consumo das ligações realizadas na Campanha.
Conta com 10 (PAs) Posições para Atendimento (ramais).
(*) TARIFAS POR MINUTO BRASIL
Fixo: R$ 0,06 / Móvel: R$ 0,46
(*) créditos SipCode OUT são adquiridos/contratados a parte - o serviço de discagem da solução Central Dialer exige o uso de créditos SipCode OUT para que as ligações possam ser realizadas.
(Todos os serviços SipCode são pré-pagos.)

* também projetamos soluções específicas e CAMPANHAS AVULSAS, conforme a necessidade e modelo de negócio da sua empresa!

demonstração

ACESSE O DEMONSTRATIVO AGORA MESMO: DISQUE +55 (21) 2042-2718, QUANDO SOLICITADO O RAMAL BASTA DISCAR 2019

Configuração básica conta com 10 Ramais sequenciais (PAs) para atendimento. Solicite consultoria para outras formatações.

Os áudios do atendimento são fornecidos pela SipCode, gerados com locutores profissionais, em voz feminina ou masculina e com ou sem trilha sonora.

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