PABX IP Virtual simplificado e eficiente
A solução de telefonia em nuvem Multiatendimento Flex é um sistema de telefonia simplificado, para empresas que necessitam de alguns poucos pontos de atendimento, contando com os seguintes serviços e recursos que também fazem parte das soluções Cloud PABX: URA com “n” posições de atendimento, até 8 Ramais PABX para realizar e receber chamadas e falando gratuitamente entre todos, Grupos de Atendimento (Ring All ou Hunt), Secretária Eletrônica, Relatório das Ligações com todas as Gravações de Chamadas.
Possibilita o recebimento GRATUITO de chamadas do Número de Acesso Nacional no Brasil: +55 (21) 2042-2718. É a SipCode aproximando o seu Cliente até sua Empresa!
Ligações GRÁTIS entre Ramais PABX e recebendo as chamadas provenientes do Ramal Flex e qualquer outro Tronco entrante.
Serviço SipCode Out pode ser incorporado facilmente no seu Multiatendimento Flex, possibilitando que ligações possam ser realizadas para fixos e moveis do Brasil.
Serviços de URA, Horário de atendimento, Grupos de Atendimento (Filas) e Secretária Eletrônica previamente configurados.
Relatório completo das ligações realizadas e recebidas em cada ramal.
Suporte gratuito com retorno garantido em ate 2 hs (consulte nossos pianos diferenciados para atendimento de auxílio técnico e suporte).
Ligações GRÁTIS entre Ramais PABX e recebendo as chamadas provenientes do Ramal Flex e qualquer outro Tronco entrante.
Serviço SipCode Out pode ser incorporado facilmente no seu Multiatendimento Flex, possibilitando que ligações possam ser realizadas para fixos e moveis do Brasil.
Serviços de URA, Horário de atendimento, Grupos de Atendimento (Filas) e Secretária Eletrônica previamente configurados.
Relatório completo das ligações realizadas e recebidas em cada ramal.
Suporte gratuito com retorno garantido em ate 2 hs (consulte nossos pianos diferenciados para atendimento de auxílio técnico e suporte).
Ligações GRÁTIS entre Ramais PABX e recebendo as chamadas provenientes do Ramal Flex e qualquer outro Tronco entrante.
Serviço SipCode Out pode ser incorporado facilmente no seu Multiatendimento Flex, possibilitando que ligações possam ser realizadas para fixos e moveis do Brasil.
Serviços de URA, Horário de atendimento, Grupos de Atendimento (Filas) e Secretária Eletrônica previamente configurados.
Relatório completo das ligações realizadas e recebidas em cada ramal.
Suporte gratuito com retorno garantido em ate 60 min (consulte nossos pianos diferenciados para atendimento de auxílio técnico e suporte).
Ligações GRÁTIS entre Ramais PABX e recebendo as chamadas provenientes do Ramal Flex e qualquer outro Tronco entrante.
Serviço SipCode Out pode ser incorporado facilmente no seu Multiatendimento Flex, possibilitando que ligações possam ser realizadas para fixos e moveis do Brasil.
Serviços de URA, Horário de atendimento, Grupos de Atendimento (Filas) e Secretária Eletrônica previamente configurados.
Relatório completo das ligações realizadas e recebidas em cada ramal.
Suporte gratuito com retorno garantido em ate 60 min (consulte nossos pianos diferenciados para atendimento de auxílio técnico e suporte).
* para realizar ligações PSTN use a Operadora de Telefonia IP que desejar, o serviço SipCode OUT é agregado gratuitamente ao serviço Multiatendimento Flex contratado.
** entre em contato conosco e conheça nossos planos de Suporte diferenciados: 8x5 e 24x7.
VANTAGENS DO MULTIATENDIMENTO FLEX
• Praticidade na utilização de diversos dispositivos para comunicação IP local.
• Acessibilidade (diversos tipos de dispositivos que possibilitam configuração, mobilidade.).
• Economia nas chamadas para fixo/celular, DDD e DDI através da contratação de um dos pianos do serviço SipCode OUT.
• Interatividade diferenciada entre o seu Cliente e sua empresa.
• Manutenções proativas: corretivas, preventivas e configurações solicitadas, garantindo a disponibilidade e estabilidade do sistema.
• Altíssima disponibilidade para aplicações profissionais de telefonia.
• Atendimento diferenciado aos Clientes e Fornecedores.
• Entre em contato conosco, com uma TAXA ÚNICA para geração e configuração adquira áudios exclusivos e personalizados para DENTRO e FORA do horário de atendimento da sua Empresa - os serviços URA, Horário de atendimento, Grupos de Atendimento (Filas) e Secretária Eletrônica são fornecidos GRATUITAMENTE pela SipCode.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
• Todas as soluções em nuvem da SipCode utilizam servidores de grande porte em Data Center especializado, com redundância no Brasil e exterior, com elevados níveis de segurança e TOTAL compatibilidade com Ramais Flex, Equipamentos SIP e serviços de outras Operadoras IP.
• Mobilidade: tenha seu Ramal PABX sempre a mão em qualquer lugar e sem limitação geográfica - os Ramais PABX podem estar configurados em locais geograficamente distintos, alem de possibilitarem configuração em Smartphones SIP (Android, IOS, Symbiam, etc...).
• Flexibilidade: conecte seu Ramal PABX em qualquer ponto de sua rede, mude o layout dos departamentos a vontade.
• Abrangência: já conta com TRONCO SIPCODE, usado como definição para Rotas de Entrada e Saída SipCode (caso venha a adquirir um dos planos do serviço SipCode Out), também recebendo ligações de diversos Países através dos Portais de Voz, inclusive através do Número de Acesso Nacional no Brasil: +55 (21) 2042-2718 de mais de 2500 cidades brasileiras.
• Expressiva redução de custos nas chamadas - com TOTAL LIBERDADE - usando sua própria terminação/conta VoIP (de qualquer Operadora) ou o serviço SipCode Out.
• Números de acesso em mais de 50 Países através dos Portais de Voz Mundiais.
CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS
• Secretaria Eletrônica (Voicemail): sistema de caixa postal de voz que, caso o seu Ramal PABX esteja ocupado ou fora do horário de atendimento, e enviada mensagem de voz gravada via e-mail.
• Grupos de Atendimento com Ramais PABX em Filas (Ring Group ou Hunting Group).
• Mensagens de audio (URA) personalizáveis, para todos os serviços: autoatendimento, horário de atendimento, Grupos de Atendimento, Salas de Audioconferência, Secretária Eletrônica, Gravação de Chamadas, etc...
• Códigos de Facilidades podem ser acessados diretamente do Ramal PABX, como por exemplo, transferência de Chamadas ou checagem de mensagens na Caixa Postal de Voz.
• Serviços SC Meeting (Videoconferência) já incorporados a solução.
PROJETOS E SOLUÇÕES CUSTOMIZADAS
• Contando com grande maleabilidade e escalabilidade desde sua concepção, nossos produtos e serviços podem ganhar customizações especiais para melhor atender as necessidades de sua Empresa.
• As solicitações de customizações são encaminhadas para o nosso Departamento de Desenvolvimento, e uma equipe de profissionais experientes irão elaborar a melhor solução técnica, aliada a sua estratégia de negocio.