discador automático para captação de leads e marketing
ENTENDENDO COMO FUNCIONA
Criamos a solução de telefonia CENTRAL DIALER para captação e qualificação de Leads, com publicidade e marketing expressivos, que realiza chamadas automaticamente, onde através de uma interface Web robusta e dinâmica, o sistema pode ser adaptado facilmente para pequenas campanhas de prospecção de clientes até grandes operações com milhares de contatos.
Neste exemplo, as chamadas contém um áudio que descreve resumidamente a sua empresa, com alguma promoção, lançamento, etc... e a seguir apresenta duas opções de discagem para o contato:
O sistema utiliza os números de telefone dos seus contatos - fornecidos por sua empresa - e durante o processo de discagem cria de forma automática uma nova lista com ligações que por algum motivo não foram atendidas, com quantidade de rediscagens definidas por parâmetro.
Todos os procedimentos são executados de forma simples e prática, com nossa equipe técnica interagindo e auxiliando nas definições e criação das suas campanhas!
ANALISANDO O RESULTADO DA CAMPANHA
DESTAQUES E VANTAGENS
• Solução 100% na nuvem
• Captação e qualificação de Leads através do contato direto
• Gerenciamento simples do sistema, com acesso seguro via Interface Web
• Importação de Mailling (lista de fones) direto do sistema
• Agendamento de Campanhas e Atendimento
• Ligações podem ser realizadas para fones fixos, móveis ou ambos
• DAC - Distribuição Automática de Chamadas
• Supervisão da Operação e Atendente(s)
• Painel online de acompanhamento do consumo e resultado da campanha
• O sistema suporta expansão conforme demanda
• A melhor solução, com o melhor custo-benefício
• Possibilidade de contratação de CAMPANHAS AVULSAS
pacotes sugeridos
Fixo: R$ 0,06 / Móvel: R$ 0,46
Fixo: R$ 0,06 / Móvel: R$ 0,46
* também projetamos soluções específicas e CAMPANHAS AVULSAS, conforme a necessidade e modelo de negócio da sua empresa!
demonstração
ACESSE O DEMONSTRATIVO AGORA MESMO: DISQUE +55 (21) 2042-2718, QUANDO SOLICITADO O RAMAL BASTA DISCAR 2019
Configuração básica conta com 10 Ramais sequenciais (PAs) para atendimento. Solicite consultoria para outras formatações.
Os áudios do atendimento são fornecidos pela SipCode, gerados com locutores profissionais, em voz feminina ou masculina e com ou sem trilha sonora.